terça-feira, 11 de novembro de 2008

'O' DIA

Começar uma amizade é facil, dizer que vai ser pra sempre é simples e fazer declaraçoes no ápice da felicidade da primeira saída juntos se tornou comum hoje em dia. Pois é, o dificil mesmo é confiar, gostar, cuidar e respeitar ao longo dos anos, coisa que pra nós dois foi muito muito comum.

Não me lembro exatamente como, quando e onde, mas o que importa é que num dia qualquer o destino resolveu nos colocar numa mesma linha, no lugar certo, na hora certa!Nada tira da minha cabeça que isso tinha mesmo que acontecer, não há uma outra maneira logica sequer para explicar o tamanho da afinidade entre eu e você, você e eu!

Parece romantico né?! E é!
Você não é só meu amigo, é um dos meus maiores amores. Aquele que eu sei que vai estar lá, queira ou não, precise ou não, nas horas boas.. ou não! rs

Os eternos apaixonados não dizem que 'amor mesmo é só aquele que você carrega consigo a vida inteira'. Então, não tenho duvidas do que virá.
Começamos cedo e vamos terminar tarde, porque depois de tudo que passamos, nos vejo perfeitamente caminhando pelas praias de ipanema, eu te batendo e você me chingando, como sempre foi e sempre vai ser (desculpa,rs). Eu consigo prever as viagens planejadas há anos, durante diversas férias, pra Buzios. As mil e uma noites conversando sobre meus casos furados enquanto você fala que eu mereço coisas melhores, nossas comilanças numa cozinha qualquer e churrascos feitos no George Foreman Grill dentro de casa.

Eu falo que nada vai mudar, porque é o mínimo que eu posso esperar depois de momentos tão fodas, das noites mal dormidas e das melhores festas do seu lado. E, tudo se confirma nessa data de hoje, quantas vezes cantamos 'parabéns pra você, eu só vim pra comer, e o presente que é bom esqueci de trazer?', ou pra variar, até mesmo o Hino Nacional em homenagem ao BIG DAY.

É, rapá, tudo igual, tudo igual.
Só o que mudou (e não por escolha nossa) foi a distância, que pra mim só atrapalharia mesmo se fosse maior! E por isso meus pedidos foram enviados por email, e não transmitidos por aquele abraço apertado que eu tento fazer força e você diz que eu sou fraca ! ....e a saudade disso, vence qualquer coisa.

POREM: Maneiras diferentes, desejos iguais!
Não tenho muito o que dizer sobre o motivo do meu coraçãozinho estar apertado, além de te desejar a mesma coisa de sempre: paz, amor, saude, dinheiro, e feeeeeestas!!
Que esse seja mais um ano maravilhoso, cheio de mudanças BOAS, muita responsabilidade, e repleto de novos planos/desejos/conquistas.

E para acabar logo com isso,
OBRIGADA POR FAZER COM QUE TUDO FOSSE MAIS FÁCIL, SÓ POR ESTAR AO MEU LADO.
EU TE AMO, SEMPRE.

beijos!

Pensamento Social...


Passando por um longo período de reflexão.

FACULDADE. É neste momento da vida em que criamos a verdadeira vida social, você aprende novas coisas, interage com pessoas bem diferentes de você, aprende que o velho ditado, “nunca fiz amigos tomando leite” é a mais pura verdade, e que finalmente está começando um momento muito importante na vida. Esse é o período em que você tem que se descobrir, tirar o maior potencial possível e criar em sua cabeça uma realidade, ou melhor, aceitar a aparente realidade com a qual somos obrigados a conviver devido à imposição da sociedade.

Essa é a hora, crie opinião, faça movimentos a favor de suas idéias que contrariam as do mundo, mostre seu poder, mostre sua capacidade, mostre seu desenvolvimento pessoal, mostre atitude.

A sociedade é capaz de criar um mundo, mas não é capaz de criar um ser. Influenciá-lo sim, mas criar não. Não que essa hipótese deva ser descartada, pois afinal, caminhamos para o mundo robótico de tal maneira que estamos subordinados, totalmente dependentes de tecnologia, é uma sede, febre, fome. E o que impõe? A sociedade.

O mais interessante é perceber como a palavra é mal utilizada. Esses dias em um rodízio de comida japonesa uma amiga falou uma coisa interessante: Acho que deveríamos pregar a idéia do “socialmente” neste momento. Quando você está com muita vontade de beber, com amigos, em uma festa ou sei lá, você diz que bebe socialmente, se quer fumar, é socialmente, se veste bem, socialmente. A mesma amiga disse que ia ao banheiro praticar um ato bulímico, estava cheia e afinal era um rodízio, perguntei se ela realmente era bulímica, e mais clara que a resposta dada não poderia haver: SOCIALMENTE. Claro que era só uma brincadeira.

Tudo hoje em dia é socialmente se parar pra pensar. Se fizer um link com a idéia de que a sociedade te impõe as coisas, tudo na vida se faz socialmente. É uma boa resposta para a situação do Brasil, por exemplo. A crise financeira é tão complicada assim? Socialmente.

Realmente. Demorei pra postar aqui... Mas acho que agora é assim...

Poxa Duan, vai postar no blog não?! SOCIALMENTE ¬¬

*textinho ruim, mas é meu anivesário. então vão me dar parabéns de qualquer jeito, seja pelo texto ou pelo dia... rs